quarta-feira, 28 de março de 2007

SÓ PRA CONSTAR AQUI!

EU ACHO: que eu tô gorda!
EU QUERO: conhecer a Itália e ter um carro!
EU TENHO: um marido lindo!
EU ODEIO: Zorra Total e bagunça!
EU SINTO SAUDADES: de comida de vó...
EU ESCUTO: de tudo um pouco!
EU CHEIRO: minha comida antes de experimentar...
EU IMPLORO: pra parar! quando alguém tá fazendo cócegas em mim!
EU PROCURO: sarna para me coçar!
EU ME PERGUNTO: Porque eu???
EU ME ARREPENDO: de ter perdido mto tempo antes...
EU AMO: ELE!!!! incondicionalmente...
EU SINTO DOR:afffffff sempre!
EU SINTO FALTA: de mais dinheiro na minha conta!
EU ME IMPORTO: em saber como estão as pessoas que eu amo!
EU SEMPRE: acordo de bom humor...
EU NÃO: gosto de injustiça!
EU ACREDITO: em DEUS*... é claro!
EU DANÇO: mal!
EU CANTO: mais ou menos...
EU CHORO: triste... nervosa.. feliz... não importa.. eu abro o berreiro!
EU LUTO: contra meus defeitos...
EU FALHO: na luta contra meus defeitos... :(
EU ESCREVO: nesse blogosvaldo!!!!!
EU GANHO: peso!!!
EU PERCO: a vergonha... kkkk ele sabe!
EU NUNCA: comi profiterólis!
EU ME CONFUNDO: com Matemática...
EU NORMALMENTE SOU ENCONTRADO: em casa!
EU SOU: ingênua que às vezes me acho até que é burrice!
EU FICO FELIZ QUANDO: quando ele chega...
EU ESPERO: entrar pra facul denovo...
EU PRECISO: ir no médico!
EU DEVERIA: admitir algumas coisas…

Nenhum comentário:

Powered By Blogger