terça-feira, 3 de abril de 2007

Emborrachem os postes!!

CNH

Opa! Td bom assídos leitores??

Pois é, pois é, podem parar de jogar os tomates, eu sei que há um bom tempo não posto... mas tenho bons motivos!

Sim, pima Mi(lena) está quase motorizada! Adeus ônibus lolado, adeus ponto, adeus horas pra chegar em casa, adeus latão!

Calma.. acabei minha última aula de carro hoje, enfim consegui acertar as balizas! Não, não as balizas, mas o espaço entre elas.. rss..

Se td der certo no meu exame e não me der um branco, ainda tenho as aulas de moto e enfim... a liberdade! srsrs quem vê pensa né..

Cabe aqui uma pequena e rápida reflexão - crítica - sobre o processo pra se tirar a CNH no Brasil. Oh bucracia do caramba! Eu disse que era rápida hehe..

Ah sim, outra reclamação.. minha impressão digital simplesmente não pega no aparelhinho! Só depois de muito custo... falhas técnicas ou incompetência e falta de estrutura do governo? Essa deixo no ar.

Bom, passei pra dizer pra que todos torçam pra mim no dia 10/4, meu exame. Por favor, só pensamentos positivos hein!!

Devido ao meu torcicolo devo me retirar agora da frente do pc, pedindo desculpas aos assíduos leitores ávidos por mais notícias da minha vida pessoal. Perdão, mas hoje ficarei por aqui, sem muita criatividade (tradução: tow um bagaço!!).

Bjus e até o próximo!

Pima Mi(lena) - (ouvindo Big girls don't cry - Fergie) ...

"I hope you know..."

Nenhum comentário:

Powered By Blogger