segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Ressurgindo das cinzas!

Olá pessoas!

Lembrei da existência desse blog depois que a Stella, minha "coleguinha de classe" (como diria minha mãe) me passou o endereço do blog dela e perguntou: "Você não tem blog??" com uma indignação tão grande que eu fiquei até envergonhada (que desnaturada eu sou). Postei um comentário no blog dela (http://dentrodakit.blogspot.com visite!) convidando-a a passar por aqui, e cá estou! Fingindo que eu atualizo o meu! hehe

Afinal, um(a) foca que se preze DEVE ter um blog. Nem que for só pra passar e dizer oi.

E pra celebrar a minha volta, achei uma coisa beeem antiga que eu escrevi em 2005, um ano antes de começar a faculdade. E aí vai pra vocês:

Divagação

Do alto dos meus sonhos
pergunto a mim
se meus sonhos são tão altos assim

Se preciso pegar uma avião, uma espaçonave
pra encontrá-los, realizá-los,
Trazê-los aqui

Será que um dia alguém me recordará?
Homenagiará, se orgulhará de mim?
Dirá que fui importante?
Guardará meu retrato na estante?

Será que farei a diferença?
Receberei elogios, subirei de cargo?
Comprarei um carro?
Terei amor no que estudo e faço?
Ou mandarei tudo pro espaço?

Serei um ídolo frustrado?
Ou um anônimo realizado?

Nessa dúvida fico, e as horas passam
Nesse tempo vidas e vidas se entrelaçam
E eu aqui, no alto dos meus sonhos...
perguntando à mim
se meus sonhos são tão altos assim.

-----------------

Três anos depois, eu já não me pergunto mais. Tenho realizado pequenos sonhos a cada dia vivido, enfrentando muita dificuldade, cultivando amizades, superando obstáculos, mas sempre correndo atrás do que acredito. Com muita alegria eu sigo em frente, pois mais do que nunca sinto que estou no caminho certo.

A todos que acreditam em si mesmos e lutam pelos seus sonhos, FORÇA SEMPRE! E muita, muuita fé.

Abraços queriiidos!

2 comentários:

S.R disse...

Mulher!!!

olha eu aqui!!!

Não desiste do blog não!!!
dá uma reformulada nele...um UP!
sei la...só nao desite!

vou começar a vir sempre aqui, pode tratar de escrever menina!!!

passa lá Dentro da Kit!
to atualizando!

e vê se volta a aparecer na facul...rs

Bjos

Anônimo disse...


Our updates Recent articles:

Powered By Blogger