sábado, 19 de maio de 2007

Baixou o Shakespeare - parte II

Como havia prometido, estou postando algumas "obras" minhas. Não riam, ao menos eu tento escrever.. rs...

Navegar é Preciso
By Mi Maganin

Naveguei por entre mares de dor
Onde as ondas eram engrandecidas
Por lágrimas minhas, pelo meu amor

Não havia vento, nem ao menos remo
Motor faltava
Movia-me assim mesmo

Naveguei por entre mares tão só
Quando fiquei à deriva
Encalhada em uma ilha
A garganta dando nó

Achei que porto não encontraria
pois meu porto seguro
Há tanto tempo já estaria
Inundado, obscuro, inseguro...

Ainda assim, naveguei!
Ainda por entre mares de dor
Mas em busca de outro amor
Que me fosse propulsor
De um dia de sol
De uma terra à vista
De outra alternativa
Que não fosse o mar...

Nenhum comentário:

Powered By Blogger