sexta-feira, 18 de maio de 2007

Direto do lado esquerdo do peito...

Amizade

"Amigo é coisa pra se guardar, do lado esquerdo do peito, dentro do coração(...)" já dizia Milton Nascimento.

Quem vive sem um amigo? Quem não precisa daquele ombro pra se apoiar e poder seguir em frente? E quem são as pessoas que compartilham a vitória e a derrota com você, sem sair do seu lado?

Colo aqui a foto das minhas amigas da facul, que não são só amigas da facul, ou futuras jornalistas e colegas de profissão. São amigas de verdade, que cuidam, se preocupam, são sinceras, criticam, elogiam. Não são só as únicas que eu tenho, tenho amigos espalhados até por lugares que nunca pisei. Mas adorei essa fotinha que a Mary personalizou, ficou bem a nossa cara. Apresento-lhes o quinteto mais unido da Unaerp - RP:



Da esquerda para direita: Mariana (Mary), Maria Cecília (Cecília), Dulcelene (Dul), Priscila (Pri) e Milena (yo!).

Meninas, adoro vocês. Obrigado por gritarem presença pra mim quando não vou na aula. Mesmo que a tática não funcione às vezes! Risos...

Beijos e até a próxima!

Pima Mi(lena)

Nenhum comentário:

Powered By Blogger