segunda-feira, 4 de junho de 2007

Frozen!

Esquimó

É, o frio parece ter chegado pra ficar. Pelo menos aqui no Estado. E como principal acompanhante, o resfriado, a gripe, a sinusite! Não é fácil, ainda bem que vivemos em uma país tropical. Imagino um canadense aqui uma hora dessas, de regata e bermuda! Ui, dá frio só de pensar...


Eu, com cara de doente...

Tranquei-me no meu iglu, como dá pra ver na foto.. rs (e iglu tem porta??). E o feriado está aí.... dicas pra aproveitá-lo mesmo nesse frio? Comente!

Ahhh visitem o fotolog das AI5 - Amigas Inseparáveis! http://www.vibeflog.com/jornalindas

Sim, JornaLindas ! hehe

Beijos, e até a próximo descongelamento...

Um comentário:

Anônimo disse...

hi I liked visiting his space here in the Internet you have me msn add my email looks batossai_o_retalhador@hotmail.com me add at beauty kisses and an embrace was this very good blog

Powered By Blogger