segunda-feira, 2 de julho de 2007

O retorno

Depois de um longo período de hibernação...

Estamos de volta! Na verdade, se eu fosse um urso, ainda estaria hibernando. O inverno acaba de começar.

Mas, como eu não sou (e ainda estou refletindo se isso é bom ou ruim), estou aqui, bem acordadinha, passando pelas mais diversas situações cotidianas. Na verdade, estou passando pra dar sinal de vida. Semana passada encontrei-me virtualmente com a minha pima queguida, a pima Mi(chele) e ela me disse que abandonamos o blog. Eu disse "que isso pima!", mas devo admitir. Abandonamos sim.

Então, em um surto mix de arrependimento e culpa, resolvi aparecer e me explicar. Claro, tudo tem uma explicação plausível (ou desculpa, chame como quiser). A minha é que estava em semana de provas, aliás, 2 semanas todas cheias, recheadas, inteiras de provas. Eu quase não sobrevivi. Porém, a recompensa tarda mais não falha. Sim, a recompensa, pq a justiça mesmo no nosso país.... enfim! E agora estou de férias. Tempo livre?? Engana-se, assíduo leitor. Ah, se fosse...

Como estou voltando desse longo período de ausência, acredito que minha criatividade tenha atrofiado com o frio. Por isso, passei no horóscopo do Terra pra ter alguma luz. Ou não. Olha o que encontrei:

"Sagitário. Nossa, quanto gás! Não acha um desperdício sair a cavalgar sozinho no meio do campo? Compartilhe seu roteiro, sua apreciação da paisagem e suas filosofias com seus amores e amigos... Como, ninguém quer? Não seja bobo, tem muita gente querendo você, sim: faça-se o favor de tirar as viseiras."

Quanto gás? Não não. O horóscopo do Terra é quase sempre preciso, mas hoje deve ter tido uma dor de barriga. Veremos o que diz o sentimental:
"Sagitariano, procure olhar mais para suas próprias expectativas e necessidades nesta semana. Seu ritmo entusiasmado de fazer as coisas estará agradando aos que trabalham com você e às pessoas com quem convive. O diálogo é necessário para que suas relações sejam equilibradas nestes dias com bons acordos. Tente colocar os assuntos em dia com sua companhia se estiver acompanhado. Não precisam ficar falando sobre a relação, mas a troca de idéias será saudável a ambos."

Tá, mas... olhar mais pras minhas expectativas... MAIS? Poxa, já vi que a semana tá difícil.

Mas não nos abalemos. Falando em balas, que desgosto - crescente - o nosso RJ! Pan quase rolando, Cristo Redentor candidato às 7 maravilhas do mundo... e enquanto isso pessoal morrendo em troca de tiros entre polícia-ladrão, ladrão-ladrão, polícia-polícia (já não se sabe quem é quem mesmo, faz tempo), universitários atacando indefesas senhoras empregadas domésticas nos pontos de ônibus (além de tudo, confundidas com prostitutas!)....... É, como diria o avô do Lucas, no saudoso seriado "Mundo da Lua" da TV cultura (ah, tempo bom): "esse mundo está perdido...". Isso falando só em RJ, fora os atrasos aburdos nos aeroportos, e tudo mais que você está cansado de ouvir. Às penso que será criada uma nova categoria jornalística: barbaridades. Imagine, você tem as editorias lá Cidades, Caderno 2, Economia... e Barbaridade! rs... Fulano, você cobre o quê? Barbaridades... rsrs... loucura.

Bom, é isso. Bom não é, mas vamos seguindo. Quer compartilhar a sua barbaridade com a gente? Comente!

Beijos e até a próxima!

Pima Mi(lena)

Nenhum comentário:

Powered By Blogger